segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Quando vc vai embora...


É triste ver você ir

Mesmo sabendo que não é possível

Eu tento te ver mais um pouco

As vezes como agora fico triste

Por não poder chegar até você

Por não poder te ver nem que seja de longe

Sinto tanta sua falta

Eu vivo de você

Vivo do que para muitos é algo sem sentido

Mas que para mim é inexplicável


Essa forma de nos comunicarmos que me faz tão bem

Amo esse mundo que nos aproximou

Estamos distantes mais procuramos um ao outro

A dias.. meses.. e a quase 2 anos…

Mesmo que um dia você não possa mais

Continuarei sempre a vir aqui

Para te contar sobre meus dias

Contar como foi o sonho qu sonhei com você

Que foi tão bom sentir o seu cheiro
Não chore…

Seu rosto não merece lágrimas tristes

Feche os olhos

Lembre-se sempre…EU TE AMO


Eu nunca vou perder a esperança de te encontrar

De beijar sua boca

Sentir seu toque

Seus lábios nos meus

Sua respiração

Olhar nos teus olhos

Abraçar você

Te agradecer por tudo

Por ser meu presente de DEUS

Vamos rir de tudo que passamos

E…Andar com você de mãos dadas!!!

Nenhum comentário: